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Monitoramento de Agentes: o poder do ezAgent ao seu alcance!

dezembro 11, 2023/

No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita sob medida para aprimorar a supervisão em ambientes PABX IP. Os gestores agora contam com uma visão em tempo real das atividades dos agentes, permitindo um acompanhamento detalhado do desempenho individual e do grupo. Recursos...

Telefonia IP: O que as empresas buscam em um sistema de comunicação?

novembro 14, 2023/

No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita sob medida para aprimorar a supervisão em ambientes PABX IP. Telefonia IP: Mais do que Tecnologia, uma Estratégia Inteligente Adotar a telefonia IP não é só incorporar uma nova tecnologia, é tomar uma decisão estratégica...

Consultoria em telefonia IP: Saiba como ela pode te ajudar no desenvolvimento de soluções de comunicação

fevereiro 15, 2019/

Uma empresa que não se comunica, não desenvolve. Esta afirmação caracteriza a importância de desenvolver e contar com tecnologias de comunicação interna e externa que sejam de relevância. A consultoria em telefonia IP é uma forma de auxiliar no crescimento de soluções de comunicação, principalmente para o atendimento ao cliente....

Backup word on white keyboard

fevereiro 15, 2019/

A criptografia se tornou um dos caminhos mais populares de proteção de informações, principalmente por ser difícil de ser violada devido ao constante desenvolvimento de tecnologias na área. A versatilidade é outra característica que chama a atenção, pois a criptografia pode acontecer em armazenamento de backups de todas as ordens...

PABX IP para pequenas empresas: 4 motivos para investir nessa solução

fevereiro 15, 2019/

Mesmo com o desenvolvimento de novos sistemas de comunicação a telefonia ainda exerce um papel fundamental dentro de empresas dos mais diferentes setores, já que é o método mais utilizado, seja para ligações internas (ramais) ou externas (contato com empresas e clientes). Mas quem pensa que um sistema eficiente de telefonia é...

4 passos para otimizar a performance do seu call center

janeiro 28, 2019/

Uma boa gestão do call center do seu empreendimento é capaz de matar dois coelhos com uma cajadada só: melhora a experiência do cliente e qualifica os processos internos, impulsionando significativamente os resultados operacionais. Mas para atingir este nível de excelência, é preciso criar um ambiente que estimule tal produtividade....

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