Blog

Home - Blog

  • All Post
  • CLIC2024
  • Geral
  • Notícias setor Saúde
  • PABX IP Asterisk
  • Tech Week
  • UNIMED
Como a inovação das soluções telefônicas estão otimizando o customer service?

janeiro 28, 2019/

As abordagens e estruturas da Tecnologia da Informação (TI) avançaram de forma considerável nos últimos anos, de modo que permitiram várias mudanças de um contexto estruturado, e que até pouco tempo não se imaginava vislumbrar algum tipo de inovação tecnológica. Isso acontecia no segmento de telefonia (principalmente no nicho empresarial)...

Monitoramento de chamadas: Como o PABX IP Asterisk ajuda a controlar as ligações da sua empresa?

dezembro 18, 2018/

Uma empresa que não faz o monitoramento de chamadas telefônicas eficiente pode estar perdendo dinheiro. O controle de ligações tem muita importância quando o olhamos por dois vieses. O primeiro diz respeito à diminuição de gastos desnecessários através de contatos infrutíferos. Já o segundo está relacionado ao conhecimento que a...

Você conhece o URA? Descubra como ele otimiza o atendimento do seu call center

dezembro 18, 2018/

A modernização das centrais de atendimento deixou de ser tendência para se transformar em necessidade, facilitando tanto a experiência do cliente quanto a própria otimização do atendimento do call center. Uma das tecnologias indispensáveis neste processo é a Unidade de Resposta Audível (URA), uma interface eletrônica que redireciona o cliente...

Por que é importante ter correio de voz integrado ao e-mail da minha empresa?

dezembro 18, 2018/

Você já deve ter ouvido falar em correio de voz ou voicemail. Esse recurso é muito utilizado no dia a dia quando não podemos atender chamadas telefônicas, seja no aparelho fixo ou no celular. Mas você sabia que pode ampliar essa possibilidade também para sua conta de e-mail profissional? Em um...

PABX IP: Saiba como esse sistema ajuda no monitoramento de telefonia da sua empresa

novembro 13, 2018/

O sistema de telefonia por PABX IP é um dos mais completos quando o assunto é funcionalidade. Ele pode realizar conferências, tem acesso a e-mails, facilita a gravação das conversas, é seguro e tem muitos outros benefícios. E o fator que facilita todos esses processos é a sua capacidade de...

Leia mais

End of Content.

Posts Recentes

Conheça nossas soluções

Aumente a performance da sua Central de Atendimento com as nossas soluções .

Categorias