Blog

Home - Blog

  • All Post
  • CLIC2024
  • Geral
  • Notícias setor Saúde
  • PABX IP Asterisk
  • Tech Week
  • UNIMED
PABX IP para pequenas empresas: 4 motivos para investir nessa solução

fevereiro 15, 2019/

Mesmo com o desenvolvimento de novos sistemas de comunicação a telefonia ainda exerce um papel fundamental dentro de empresas dos mais diferentes setores, já que é o método mais utilizado, seja para ligações internas (ramais) ou externas (contato com empresas e clientes). Mas quem pensa que um sistema eficiente de telefonia é...

4 passos para otimizar a performance do seu call center

janeiro 28, 2019/

Uma boa gestão do call center do seu empreendimento é capaz de matar dois coelhos com uma cajadada só: melhora a experiência do cliente e qualifica os processos internos, impulsionando significativamente os resultados operacionais. Mas para atingir este nível de excelência, é preciso criar um ambiente que estimule tal produtividade....

Como PABX IP te ajuda a reduzir custos sem perder a qualidade?

janeiro 28, 2019/

Alcançar melhores resultados sob o menor custo possível sempre foi uma lógica vigente nas empresas. Mas em tempos de recessão econômica, isto pode ser melhor traduzido como uma necessidade. Em todo caso, a boa gestão de um call center perpassa por essa lógica: reduzir custos de telefonia sem afetar a...

Como a inovação das soluções telefônicas estão otimizando o customer service?

janeiro 28, 2019/

As abordagens e estruturas da Tecnologia da Informação (TI) avançaram de forma considerável nos últimos anos, de modo que permitiram várias mudanças de um contexto estruturado, e que até pouco tempo não se imaginava vislumbrar algum tipo de inovação tecnológica. Isso acontecia no segmento de telefonia (principalmente no nicho empresarial)...

Monitoramento de chamadas: Como o PABX IP Asterisk ajuda a controlar as ligações da sua empresa?

dezembro 18, 2018/

Uma empresa que não faz o monitoramento de chamadas telefônicas eficiente pode estar perdendo dinheiro. O controle de ligações tem muita importância quando o olhamos por dois vieses. O primeiro diz respeito à diminuição de gastos desnecessários através de contatos infrutíferos. Já o segundo está relacionado ao conhecimento que a...

Leia mais

End of Content.

Posts Recentes

Conheça nossas soluções

Aumente a performance da sua Central de Atendimento com as nossas soluções .

Categorias