Consultoria em Telefonia IP – PABX IP Asterisk

Pois bem, conheça aqui as principais vertentes de atuação:

Agente Call Center ezVoice Telecom

***************

  • Redução de custos em telecom.
  • Avaliação da infraestrutura atual.
  • Integração do parque legado com as soluções da ezVoice.
  • Avaliação de custos operacionais e manutenção referentes a telefonia e gravação.
  • Implantação de Gateways GSM e operadoras VoIP
  • Avaliação e recomendação de operadoras.
  • Negociação de minutagem com operadoras (Realizado através de parceiros).
  • Implantação de LCR (Least Cost Routing) Rota de menor custo.
  • Integração da rede de telefonia entre localidades próprias, clientes e parceiros.
  • Arquitetura e desenvolvimento de soluções de comunicação.

Quer saber mais? Entre em contato com um dos nossos consultores e descubra qual melhor solução poderá atender o seu negócio.😀🫵

#consultoria#ezvoice#consultoriaempabxip#ribeirāopreto#sãopaulo#telefoniaemnuvem