A equipe de suporte da ezVoice Telecom é composta por profissionais altamente qualificados em Linux, Asterisk, rede e telefonia, responsáveis pelo acompanhamento integral dos projetos em todos os estágios, desde a apuração das necessidades em conjunto com a área comercial, até os serviços de implantação, migração, operação e suporte.
A estrutura da área de Suporte & Operações está segregada em três diferentes níveis de atendimento, contando com uma assistência rápida e eficaz, seja ela presencial ou remota, atendendo os mais altos padrões de SLA.
Família de produtos ezIPBX Redbox
Softwares (ezCarrier, ezMeeting, ezBroker) e customizações desenvolvidas pela ezVoice.
Família de produtos ezREC.
Telefones IP, gateways e demais acessórios fornecidos pela ezVoice.
Pelas nossas centrais de atendimento, nos números (11) 3130-9800 / (16) 3515-5800
Enviando para suporte@ezvoice.com.br
Problemas que impeçam o funcionamento parcial ou total do sistema telefônico.
Novas programações ou alterações que não impeçam o funcionamento do sistema telefônico.
Manutenção em horário e data programada (Agendamento com no mínio 48 horas de antecedência).
Saiba mais sobre os planos de manutenção para as soluções da ezVoice