Pabx IP Asterisk Virtual

PABX IP Asterisk Virtual

Com robusta infraestrutura de datacenter, a ezVoice Telecom hospeda todas as funcionalidades do PABX IP Asterisk Virtual em modelo de serviço via internet, caracterizado como CaaS (Communication as a service).

Icon Vantagem Vantagens

  • Dispensa investimento em infraestrutura pelo cliente.
  • Baixo custo operacional.
  • Baixo custo de implantação.
  • Altos ganhos de escalabilidade, performance e disponibilidade.
  • Infraestrutura 100% administrada pela ezVoice.
  • Mobilidade – Utilize de qualquer lugar com acesso a internet, do escritório, da sua casa ou do seu smartphone.

Icon Requisitos Requisitos

  • Banda larga de internet da alta capacidade.
  • Consumo de 30 Kbps de conexão com a internet para cada chamada, tanto como velocidade de upstream (upload) como de downstream (download).
  • Reserva da banda de internet exclusivamente para Telefonia IP utilizando QoS (Quality of service).
  • Redundância do link de internet para garantir o acesso contínuo ao ambiente da ezVoice.
  • Utilização de telefones IP e Softphones que suportem protocol SIP e codec G729.

Modalidades de implantação

Híbrido

Empresas que consideram telefonia como uma aplicação de missão critica, utilizam esse serviço como contingência em caso de falha. As mesmas funcionalidades do ezIPBX que rodam localmente no Redbox são fornecidas em ambiente virtualizado a partir do Datacenter da ezVoice.

 

Full Hosted

Devido ao baixo custo de implantação e operacionalização, pequenas empresas optam por essa solução, onde 100% do serviço fica hospedado nas dependência da ezVoice, descartando a necessidade de investimento em infraestrutura e recursos humanos proprietariado para manutenção do ambiente.