Financeiro |
Financeiro
Economia de recursos, |
Segurança |
SegurançaAssistência técnica, monitoramento e backup remoto inclusive da solução. |
Integração |
IntegraçãoSistemas legados ( CRM ) |
Facilidade |
FacilidadeFacil contratação, Solução 100% AS a Service. Sem investimento inicial |
Confiabilidade |
ConfiabilidadeServidores com hardware redundante |
Flexibilidade |
FlexibilidadePermite interoperabilidade com mundo Analógico, Digital e IP |
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
MODALIDADES DE IMPLEMENTAÇÃO
Recomendado para grandes parques telefônicos com grande fluxo de chamadas, como call-centers ou corretoras de valores.
Recomendado para pequenos parques telefônicos ou ambientes onde os ramais ficam separados geograficamente conectados através da Internet.
DEPOIMENTO DE CLIENTES
FALE AGORA COM UM CONSULTOR
COPYRIGHT © 2016 -EZVOICE. ALL RIGHTS RESERVED
SÃO PAULO
Avenida Angélica, 2163 – (11) 3512 2777
RIO DE JANEIRO
(21) 3512 1777
MIAMI (EUA)
1931 NW 150th Ave – (954) 889-2200