O uso de linhas telefônicas e o serviço burocrático das empresas responsáveis por este serviço estão entrando em desuso para ser substituídos por uma tecnologia muito mais confiável: a internet, através da Telefonia IP. Saiba como esta tecnologia pode reduzir os custos do seu negócio neste artigo!
Para muitas empresas, a comunicação por voz em chamadas telefônicas é fundamental, usada à exaustão e absolutamente necessária todos os dias. Embora as tecnologias se modifiquem, ligações por voz provavelmente serão usadas para sempre em muitos de nossos processos empresariais e comerciais.
Entretanto, o uso do telefone também pode representar uma grande despesa para o orçamento da empresa, que vê o seu custo por venda decolar.
Uma das saídas para este problema é usar a tecnologia Voip (Voice Over Internet Protocol – Voz em Protocolo de Internet) no empreendimento e assim reduzir os custos com as telecomunicações. Como esse corte de custos acontece, na prática? Veja!
O PABX IP permite uma gestão muito mais inteligente dos custos relacionados à telefonia. Com o sistema, a empresa pode ter contas de várias operadoras, utilizando a mais barata para cada ligação conforme o número de destino. Se algum funcionário liga para um número da operadora X, e a empresa possui plano de ligações livres para este número, o PABX ajusta automaticamente a ligação para ser feita com esta conta, realizando uma chamada sem custo adicional. É muito mais previsibilidade nas contas no fim do mês, com grande corte de custos.
A internet está presente em praticamente tudo das nossas vidas atualmente. Isso fez com que ela se tornasse mais rápida, eficaz e segura, e tudo isso se aplicou também à telefonia IP. Podemos afirmar, com certeza, que o Voip é hoje uma tecnologia eficaz, estável e robusta, além de contar com segurança e sigilo. Por isso, a confiabilidade associada ao menor custo fazem da telefonia IP a melhor opção para a sua empresa.
Outra forma de reduzir custos é usar a tecnologia de forma mais eficiente pelos seus próprios funcionários. A telefonia IP facilita o acesso a dados de chamada, estatísticas precisas e atualizadas e informações em tempo real sobre os contatos realizados pelos colaboradores. Por isso, fica mais fácil estimar quem é mais eficiente em um diálogo de negócios, por exemplo, corrigindo erros e alinhando demandas.
Acesse outros conteúdos e conheça as soluções oferecidas pela ezVoice. Clique em www.ezvoice.com.br
Entre os dias 15 e 17 de outubro, o hotel Wyndham Garden em Ribeirão Preto…
Fala, galera! Vamos trocar uma ideia sobre como a Inteligência Artificial (IA) está revolucionando os…
Heyyy, você sabia que a ezVoice Telecom conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados…
Confira o depoimento de Crislaine Jacovenze (OUVIDORA DA UNIMED JAÚ), sobre a incrível experiência com…
A saúde é apenas um dos vários setores que a tecnologia está revolucionando. A computação…
Confira o depoimento de Fabiano Rezende, Gestor de TI da Unimed Ribeirão, sobre a incrível…