- Segmento de atuação: Banco e Corretora de Valores
- Soluções implementadas: PABX IP Asterisk – Call-center com integração com CRM, ezRec Hive e ezBroker.
O Banco Cruzeiro do Sul utiliza três soluções da ezVoice Telecom, sendo uma delas o ezIPBX em alta disponibilidade, que controla todas as filas de atendimento do Call-Center da corretora contemplando suporte técnico, administrativo e operações.
A segunda solução utilizada foi o Gravador PABX IP Asterisk, implementada nos escritórios dos agentes autônomos para gerenciar todas as ligações realizadas. Essa solução garante que todo o contato telefônico com o cliente seja gravado e replicado para um servidor central no Datacenter da ezVoice Telecom, permitindo monitoramento e auditoria em tempo real pela corretora.
A Terceira e última solução implementada, visa reduzir os altos custos de aquisição e manutenção do sistema de telefonia que suporta as mesas de operações, a corretora optou em implementar o ezBroker em conjunto com os endpoint da Polycom, proporcionando aos operadores um sistema extremamente performático e robusto para gerenciar todas as ligações recebidas e efetuadas, garantindo que todos os requisites do PQO (Programa de qualificação operacional da BM&FBovespa) sejam atendidos.